3º Festival da Cerveja Artesanal em Trombudo Central será em abril

0

O Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) da Associação Empresarial de Trombudo Central (ACITC), realiza o 3º Festival da Cerveja Artesanal, no dia 14 de abril, a partir das 16h, no Centro de Eventos A Figueira em Trombudo Central.

Diferente das outras edições, a terceira edição contará com quatro cervejarias, lojas que oferecem produtos especiais e mais foodtrucks. “A programação também será diferenciada, uma boa música, concurso de cerveja em metro e sorteios, que prometem animar e entreter ainda mais o público presente”, disse o integrante do NJE e coordenador do evento, Julio Eismann.

A programação também contará com um momento único e exclusivo para os cervejeiros caseiros com uma Confraria para trocarem experiências sobre a produção caseira e para degustarem cervejas produzidas em casa.

O lançamento oficial do Festival acontecerá no dia 10 de março, na Praça Arthur Siewerdt.“O início das vendas dos ingressos será neste dia. Lembrando que são limitados e estarão a venda com os integrantes do NJE e na ACITC. Adquirindo a entrada antecipada, você terá direito a um copo personalizado do Festival”, finaliza.

O 3º Festival que tem como patrocinadores a PR Connect, MS Lavanderia Têxtil e a Hedel Máquinas Equipamentos, terá a presença dos expositores Holzweg, Besser Bier, Handwerk, Six Home Brew, Empório Cervejeiro Alto Vale e Santa Brewers.

Festival da Cerveja Artesanal

Criado pelo Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) da Associação Empresarial de Trombudo Central (ACITC), a primeira edição ocorreu em 2016 e tem como objetivo aprimorar o conhecimento dos cidadãos a respeito da cultura cervejeira, promovendo assim as cervejarias da região do Alto Vale do Itajaí.

 

Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.