3º Festival da Cerveja Artesanal em Trombudo Central será em abril

0

O Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) da Associação Empresarial de Trombudo Central (ACITC), realiza o 3º Festival da Cerveja Artesanal, no dia 14 de abril, a partir das 16h, no Centro de Eventos A Figueira em Trombudo Central.

Diferente das outras edições, a terceira edição contará com quatro cervejarias, lojas que oferecem produtos especiais e mais foodtrucks. “A programação também será diferenciada, uma boa música, concurso de cerveja em metro e sorteios, que prometem animar e entreter ainda mais o público presente”, disse o integrante do NJE e coordenador do evento, Julio Eismann.

A programação também contará com um momento único e exclusivo para os cervejeiros caseiros com uma Confraria para trocarem experiências sobre a produção caseira e para degustarem cervejas produzidas em casa.

O lançamento oficial do Festival acontecerá no dia 10 de março, na Praça Arthur Siewerdt.“O início das vendas dos ingressos será neste dia. Lembrando que são limitados e estarão a venda com os integrantes do NJE e na ACITC. Adquirindo a entrada antecipada, você terá direito a um copo personalizado do Festival”, finaliza.

O 3º Festival que tem como patrocinadores a PR Connect, MS Lavanderia Têxtil e a Hedel Máquinas Equipamentos, terá a presença dos expositores Holzweg, Besser Bier, Handwerk, Six Home Brew, Empório Cervejeiro Alto Vale e Santa Brewers.

Festival da Cerveja Artesanal

Criado pelo Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) da Associação Empresarial de Trombudo Central (ACITC), a primeira edição ocorreu em 2016 e tem como objetivo aprimorar o conhecimento dos cidadãos a respeito da cultura cervejeira, promovendo assim as cervejarias da região do Alto Vale do Itajaí.

 

Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.